Prefeitura parabeniza as Bandas Escolares de Dias d’Ávila

Publicado em: 27/03/2021 - 09:02

Sábado, 27/03, é comemorado o Dia Nacional das Bandas e Fanfarras. Sabendo da importância dessa manifestação cultural, artística e educacional da Rede Pública Municipal de Ensino, a Prefeitura de Dias d’Ávila, através da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), apoia e parabeniza as Bandas Escolares da Cidade.

As Bandas Escolares são possibilidades reais para que crianças, adolescentes e jovens tenham iniciação na música, dança, desfiles cívicos, artes plásticas entre outros aspectos culturais, históricos e artísticos que permeiam as Bandas e Fanfarras.

Na cidade há seis Bandas Escolares em seis Escolas Públicas Municipais:

BANMOC no Centro Educacional Normélio Moura da Costa;
BAMESPA na Escola Municipal Professora Anfísia Santiago;
OLÍMPICA na Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade;
BAMCEPT no Centro Educacional Padre Camilo Torrend;
COBRACAM na Escola Municipal Professora Altair da Costa Lima; e a
GUERREIROS DO SOL no Colégio Municipal Laura Folly.

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, em um período tão difícil como os que estamos vivendo, agradece a quem traz alegria e história para o Muncípio através da cultura, arte, educação e cidadania: As Bandas Escolares.

ASCOM – Assessoria de Comunicação