AOS SERVIDORES E EX-SERVIDORES DA PREFEITURA DE DIAS D’ÁVILA COM DIREITO AO ABONO (PIS/PASEP)

Publicado em: 06/04/2021 - 12:09

A Prefeitura Municipal de Dias de d’Ávila informa que o ABONO PIS/PASEP que está sendo pago atualmente se refere aos servidores e ex-servidores que atuaram até o ano de 2019. Os mesmos têm até o dia 30/06/2021 para realização do saque.

Se colocando à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas, a Prefeitura informa que já foram enviadas solicitações ao Ministério da Economia para análise e possíveis correções nos casos em que o beneficiário foi impedido de sacar por divergências nas informações. Entretanto, até o momento não obtivemos resposta.

Quanto às informações referentes a 2020, conforme o calendário do Ministério, o período de entrega das informações teve início em 13/03/2021 e segue até abril. Devido a isso, as informações referentes a 2020 ainda não estão sendo processadas pelo sistema da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais).

ASCOM – Assessoria de Comunicação