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A Prefeitura de Dias d’Ávila, através da Secretaria Municipal de Governo e Planejamento (SEGOV), promoveu na manhã desta quinta-feira (29/09), a audiência pública para apreciação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2023.
O encontro contou com a presença de vários secretários municipais, representantes da sociedade civil e servidores da Prefeitura. Quem abriu a audiência pública foi a Secretária de Governo, Jeane Cruz, que na oportunidade, destacou a importância do Planejamento Orçamentário no Serviço Público e ressaltou as diferenças do controle de receitas e despesas das pessoas físicas com o que é exigido na seara do Poder Público.
Na sequência, a Coordenadora de Planejamento da SEGOV, Diana Carvalho, fez a apresentação do PLOA 2023, explicando os principais pontos do relatório técnico e detalhando como está o balanço da prefeitura e a estimativa de arrecadação e despesas para o próximo ano.
Ao final da apresentação, a plateia tirou dúvidas com a coordenadora de planejamento, entre eles, o representante da sociedade civil, Rafael Araújo, que destacou a necessidade da população participar mais ativamente deste tipo de evento, pois fortalece a democracia, além de ser uma forma mais direta da sociedade participar da transformação do município, seja com críticas, elogios e sugestões.
Assessoria de Comunicação – ASCOM / PMDD