4578

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Dias d'Ávila

Prefeitura de Dias d'Ávila abre cadastramento para novos beneficiários do Auxílio Transporte Universitário.

28/02/2022 às 09h17

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Dias d’Ávila fará o cadastramento de novos beneficiários do Auxílio Transporte Universitário para o 1º semestre de 2022.

O programa, regulamentado pela lei municipal nº 389/2013, concede ajuda financeira para estudantes que cumpram, obrigatoriamente, os seguintes requisitos:

  • Residir no município de Dias d’Ávila por, no mínimo, 02 (dois) anos;
  • Estar regularmente matriculado e frequentando Curso de Graduação Superior (com duração de pelo menos 1 ano) em outro município.

O cadastramento ocorrerá entre os dias 02 e 10 de março, na Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES).

O estudante deverá comparecer à secretaria munido de cópias dos seguintes documentos:

  • Documento de identificação (RG ou CNH);
  • CPF;
  • 1 foto 3X4 atual;
  • Cópia do cartão do banco ou comprovante de abertura de conta;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Comprovante de matrícula expedido pela instituição de ensino;
  • Atestado de Frequência;
  • Histórico escolar.

É necessário apresentar, além da documentação, o formulário de cadastramento preenchido, bem como o Anexo I, ambos presentes no edital.

A fim de evitar aglomerações, serão distribuídas 15 senhas para atendimento pela manhã e 15 para atendimento durante a tarde, totalizando 30 senhas/dia.

O cadastramento será encerrado assim que as 125 (cento e vinte e cinco) vagas ofertadas para o programa forem preenchidas ou no seu prazo final, o que ocorrer primeiro.

Para os alunos impossibilitados de comparecem durante os dias úteis, haverá um plantão de atendimento no dia 05/03 (sábado), das 09:00h às 13:00h.

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira: das 08:00h às 12:00h | das 13:00h às 16:00h

Plantão de atendimento no sábado (05): das 09:00h às 13:00h

 

Assessoria de Comunicação - ASCOM