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A Prefeitura de Dias d’Ávila fará o cadastramento de novos beneficiários do Auxílio Transporte Universitário para o 2º semestre de 2022.
O programa, regulamentado pela lei municipal nº 389/2013, concede ajuda financeira para estudantes que cumpram, obrigatoriamente, os seguintes requisitos:
Residir no município de Dias d’Ávila por, no mínimo, 02 (dois) anos;
Estar regularmente matriculado e frequentando Curso de Graduação Superior (com duração de pelo menos 1 ano) em outro município.
O cadastramento ocorrerá entre os dias 26 de julho a 02 de agosto, na Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES).
O estudante deverá comparecer à secretaria munido de cópias dos seguintes documentos:
Documento de identificação (RG ou CNH);
CPF;
1 foto 3X4 atual;
Cópia do cartão do banco ou comprovante de abertura de conta;
Título de eleitor;
Comprovante de residência atualizado;
Comprovante de matrícula expedido pela instituição de ensino;
Atestado de Frequência;
Histórico escolar.
É necessário apresentar, além da documentação, o formulário de cadastramento preenchido, bem como o Anexo I, ambos presentes no edital (também podem ser obtidos na própria secretaria).
O cadastramento será encerrado assim que as 56 (cinquenta e seis) vagas ofertadas para o programa forem preenchidas ou no seu prazo final, o que ocorrer primeiro.
Para os alunos impossibilitados de comparecem durante os dias úteis, haverá um plantão de atendimento no dia 30/07 (sábado), das 09:00h às 13:00h.
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira: das 08:00h às 12:00h | das 13:00h às 15:00h
Plantão de atendimento no sábado (30/07): das 09:00h às 13:00h
Assessoria de Comunicação - ASCOM