Dias d'Ávila

Prefeitura realiza recadastramento dos beneficiários do Auxílio Transporte

25/01/2022 às 20h11

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A prefeitura de Dias d’Ávila, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), fará o recadastramento dos beneficiários do Auxílio Transporte Universitário.

O benefício, regulamentado pela lei municipal nº 389/2013, é de extrema importância para os universitários de Dias d’Ávila pois contribui para a formação superior de cidadãos em situação de vulnerabilidade financeira.

Para o primeiro semestre de 2022, o recadastramento deve ser feito na SEDES, do dia 26 de janeiro ao dia 04 de fevereiro.

O estudante beneficiário do programa deve comparecer à secretaria munido de cópias de documentos e formulário preenchido.

A relação com os documentos necessários para recadastramento bem como o formulário para preenchimento estão disponíveis no nosso site:

www.diasdavila.ba.gov.br

Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira

08:00h às 12:00h  |  13:00h às 16:00h

Para os alunos impossibilitados de comparecem durante a semana, haverá um plantão de atendimento no dia 29 de Janeiro, sábado, das 09:00 às 13:00h.

A fim de evitar aglomerações, serão distribuídas 15 senhas para atendimento pela manhã e 15 durante a tarde.