Dias d'Ávila

Secretaria de Saúde realiza um grande mutirão de cadastramento no SUS

24/03/2022 às 09h46

Já fez seu cadastro no SUS?

Moradores que tiveram troca de endereço precisam providenciar a atualização de seu Cartão Nacional de Saúde (CNS), popularmente conhecido como Cartão SUS.

A atualização é essencial, pois é através do cartão que a população tem acesso a todos os serviços oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) como consultas, exames, remédios, internações hospitalares, entre outros.

A Prefeitura de Dias d'Ávila, por intermédio da Secretaria de Saúde, está realizando um “Mutirão do Cadastramento” em nossa cidade através da visita dos Agentes Comunitários de Saúde e, para se cadastrar, basta, no momento em que o agente bater à sua porta, apresentar o CPF e seu cartão anterior do SUS.

A ação acontece em todos os Bosques, Parques, no Centro e nos distritos de Leandrinho e Boa Vista de Santa Helena.

Cadastre-se e garanta seu acesso aos serviços de saúde no município, como atendimento médico, de enfermagem, vacinação e muito mais.

Não fique fora dessa.

Assessoria de Comunicação - ASCOM