Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM) executa projeto piloto na Praça raul seixas

Fonte: Ascom - Assessoria de Comunicação
23/03/2022 às 14h30

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

limpeza pública é um serviço básico para a manutenção da cidade e que depende em grande parte do apoio dos cidadãos. Ela engloba desde a lavagem de monumentos públicos, passando pela pintura de guias e meios-fios até a limpeza e desobstrução de bueiros.

Consciente disso, a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila através da Secretaria de Meio Ambiente – SEMAM está colocando em prática um projeto piloto, inicialmente na Praça Raul Seixas, na Nova Dias d’Ávila com vistas à limpeza e manutenção dos bairros da cidade.

As equipes de Limpeza executaram vários serviços no local, como, por exemplo, poda de árvores, varrição e roçagem. Foram, ainda, instaladas vinte novas lixeiras no entorno e na área pública da praça, sendo dez para resíduos comuns e dez para vidros. Com isso o visual já melhorou bastante e agora resta aos usuários conservarem e usufruírem, da melhor forma, desse equipamento de lazer.

Dentro do cronograma da SEMAM o próximo logradouro a ser beneficiado será a Praça ACM, espalhando-se após, por vários pontos de Dias d’Ávila.

Povo limpo é povo desenvolvido.

Dias d’Ávila está ficando no jeito.

No jeito certo.

Assessoria de Comunicação - ASCOM