Dias d'Ávila

PREFEITURA MUNICIPAL E SEBRAE FIRMAM CONVÊNIO

Fonte: ASCOM - assessoria de Comunicação
23/10/2021 às 20h54

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Na última quarta-feira (20), a prefeitura de Dias Ávila, por meio da Secretaria de Desenvolvimento econômico, realizou o evento de lançamento do "PROGRAMA DE FORTALECIMENTO EMPRESARIAL". Convênio firmado com o SEBRAE, que visa fortalecer o crescimento de empresas de forma sustentável, possibilitando novos postos de trabalho e consequentemente aumento de renda, dando um grande passo, rumo ao desenvolvimento empresarial da nossa cidade.

Além do Prefeito Alberto Castro, estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ivan Lima, a representante da secretaria de Governo e Planejamento Jeane Cruz, o diretor superintendente do SEBRAE (BA) Jorge Khoury, o direitor técnico Franklin Santana,  e o Presidente da Câmara de vereadores Renato Henrique.