Dias d'Ávila

campanha ''21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres''.

Fonte: ASCOM - assessoria de Comunicação
20/11/2021 às 12h27

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Prefeitura de Dias d'Ávila, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES) e seus equipamentos CRAS, CREAS e COPIR, lança a campanha ''21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres''.

A mobilização acontece todos os anos em cerca de 160 países e tem como objetivo conscientizar a sociedade civil e o poder público a respeito dos diferentes tipos de agressão cometidos contra meninas e mulheres.

Presente no Brasil desde 2003, a campanha também reforça a importância do “Dia da Consciência Negra”, celebrado em 20 de novembro, por considerar a mulher negra duplamente vulnerável.

Até o dia 10 de Dezembro, serão abordados temas como violência de gênero, violência física, psicológica, sexual, moral, racismo, feminicídio bem como orientações de como a vítima pode receber assistência no município.

Fique de olho nos nossos canais.

Essa luta é de todos nós!