Dias d'Ávila

Feira da Agricultura Familiar em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação.

Fonte: ASCOM - Assessoria de Comunicação
19/10/2021 às 08h46

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Aconteceu, na última sexta-feira (15), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), uma Feira da Agricultura Familiar em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação.

O evento promovido pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social reuniu agricultores de vários municípios do estado.

Dias d’Ávila foi representada por produtores do Assentamento Nova Panema que puderam expor e comercializar seu produtos, além de servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), na pessoa da Engenheira Agrônoma da pasta, Bárbara Rodrigues.

A ação também reforçou a importância do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) para a geração de renda aos produtores do campo bem como alimento nutritivo e saudável na mesa de quem mais precisa.