4578

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Dias d'Ávila

Confira as vagas de emprego do Sine Bahia para esta quarta-feira (19)

18/10/2022 às 16h38

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


I. Os interessados devem comparecer ao Sine munidos com seus documentos pessoais e CTPS;  

II. Estas são apenas algumas vagas disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos. 

III. Lista de vagas:  

 

CADASTRISTA

Experiência: 06 meses

Atividade: interagir com as ferramentas de comunicação como gerenciador de correio eletrônico, celulares e rádios de modo a proporcionar maior dinamismo na comunicação com os encarregados, fiscais e com a respectiva (s) contratada (s) responsável (is) pela execução das atividades diversas

Atuar como agente facilitador, catalisador de mudanças, melhorias, potencializando e valorizando os seus colaboradores;

Informar ao gerente eventuais problemas identificados pela fiscalização apoiando-o na tomada de decisão para solução do fato;

Participar de reuniões periódicas com colaboradores, encarregados e gerente para traçar diretrizes nas melhorias do trabalho, para avaliar o desempenho individual e geral da equipe ou outro fim específico. Coleta de dados e elaboração censo cadastral.

Coletar, organizar, tabular e difundir dados.

 

Executar atividades relacionadas à sua área de atuação conjuntamente com as equipes de campo;

Levantamento e atualização de dados cadastrais

Leitura de mapas

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Sexo: Indiferente.

Tipo da vaga: Permanente.

Salário: R$ 1.500,91 + benefícios 

Vagas: 01.

 

AUXILIAR DE LOGÍSTICA PCD

Experiência: 06 meses

Atividade: Realizar lançamento de notas fiscais no sistema e entrada e saída de materiais, monitorar entregas aos clientes e controlar abastecimento do estoque.

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Sexo: Indiferente.

Faixa Etária: 18-50 anos.

Tipo da vaga: Permanente.

Salário: R$ 1.365,00.

Vagas: 04.

OBS: Tipo da deficiência: Auditiva, mental, visão, física: membros inferiores e superiores.

 

    

Assessoria de Comunicação – ASCOM / PMDD