Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

(14/08/2020) FERIADO MUNICIPAL: NESTE SÁBADO DIAS D’ÁVILA COMEMORA DIA DA PADROEIRA DA CIDADE.

03/09/2021 às 10h19

Publicado Originalmente: 14/08/2020

Neste sábado (15), os católicos de Dias d’Ávila comemoram o dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Boa Viagem. Durante o feriado municipal, o comércio local não deverá funcionar. Estabelecimentos como farmácias, hotéis, padarias, e também as atividades tidas como essenciais a exemplo do SAMU, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Clínicas funcionarão normalmente. A coleta de lixo será realizada apenas nos principais pontos da cidade, da mesma forma que é feita aos domingos. Já na segunda-feira, a coleta será normalizada em todos os bairros. É importante lembrar que o Decreto que se refere a restrição de locomoção noturna e outras medidas de combate a pandemia do novo coronavírus (COVID – 19) está em vigência até o dia dia 16 de agosto. A Prefeitura ressalta a importância dos cuidados na prevenção do coronavírus, evitando aglomerações e mantendo o isolamento social.

ASCOM/PMDD