Dias d'Ávila

(04/08/2020) PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DE DUAS RUAS NA BARRAGEM DE SANTA HELENA.

03/09/2021 às 10h41

Publicado Originalmente: 04/08/2020

O trabalho não para e na tarde da última segunda-feira (3), a Prefeita Jussara Márcia acompanhada do vice Prefeito Geraldo Requião, esteve presente no distrito da Barragem de Santa Helena para acompanhar o início das obras de drenagem e pavimentação de duas ruas. A avenida Riacho Azul e a travessa do sossego receberão calçamento, calçadas com tátil e sinalização. Serão feitos mais de meio quilômetro de pavimentação. A Prefeita Jussara Márcia falou sobre o início da pavimentação e destacou a importância da obra. “Este é um anseio antigo dos moradores da barragem e hoje estamos tornando esse sonho uma realidade. Logo iremos voltar aqui para entregar mais uma obra que certamente irá mudar a vida deste povo.” Pontuou.

A visita ao distrito contou com a presença da secretaria de obras, Luzia Montenegro, da vereadora em exercício, Aleide Freire, representantes da empresa e técnicos da Prefeitura.

ASCOM/PMDD