Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

(05/08/2020) PREFEITURA INICIA A ENTREGA DO 2º LOTE DAS DECLARAÇÕES DE RECONHECIMENTO DE POSSE AOS MORADORES DA CONCÓRDIA.

03/09/2021 às 10h53

Publicado Originalmente: 05/08/2020

Na tarde desta quarta-feira (05), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAR), deu inicio a entrega do 2º lote das Declarações de Reconhecimento de Posse para 254 famílias que residem no bairro Concórdia.

As entregas dos documentos estão sendo realizadas na Escola Maria Santiago de Bacelar e, para evitar aglomerações, irão acontecer até sexta-feira (07). Para retirada do documento todos os cuidados necessários de prevenção à contaminação ao novo Coronavírus estão sendo tomados, como a aferição da temperatura, uso do álcool em gel e o uso obrigatório da máscara de proteção.

A Senhora Edeutrudes Mercês Santos, 71 anos, moradora do bairro há 15 anos, está muito contente com a Declaração de Reconhecimento de Posse que recebeu. “Eu nunca esperei receber esse documento, pra mim foi uma grande surpresa mesmo. Agradeço a Deus e a todos que resolveram essa situação. Me sinto muito feliz!” Explanou a moradora.

Nesta etapa 254 famílias moradoras da Concórdia estão sendo beneficiadas com a Declaração, garantindo assim a posse definitiva das suas residências. Vale lembrar que, ao todo, a gestão já entregou mais de 1200 Declarações de Reconhecimento de Posse às famílias moradoras dos bairros Urbis, Cristo Rei e Concórdia. O próximo bairro a ser contemplado com a Regularização Fundiária será a Varginha.