Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

(25/09/2020) SEGUNDO LOTE DE DECLARAÇÕES DE RECONHECIMENTO DE POSSE SÃO ENTREGUES AOS MORADORES DA VARGINHA.

03/09/2021 às 11h13

Publicado Originalmente: 25/09/2020

A última quinta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAR), realizou a entrega do segundo lote da primeira etapa das Declarações de Reconhecimento de Posse aos moradores do bairro Varginha. Desta vez foram beneficiadas 68 famílias.

Vale ressaltar que a Prefeitura já contemplou cerca de 600 famílias do bairro Urbis com a escritura definitiva dos seus domicílios e mais de 730 famílias que residem nos bairros Cristo Rei, Concórdia e Varginha com as Declarações de Reconhecimento de Posse dos imóveis. Os documentos, além de gerar um sentimento de segurança e tranquilidade aos proprietários, gera ainda a valorização do imóvel. Os moradores dos bairros acima citados que já estão cadastrados, mas, por algum motivo, ainda não receberam o documento, devem comparecer ao Prédio do Centro Administrativo, situado à Praça dos Três Poderes, bairro Lessa Ribeiro, para retirada do mesmo. O Programa contempla os moradores com a Escritura e/ou Declaração de Reconhecimento de Posse, gerando mais tranquilidade e segurança para os proprietários, além da valorização do imóvel.

ASCOM/PMDD