Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

( 23/09/2020) INSTITUIÇÕES E FAMÍLIAS CARENTES RECEBEM CESTAS EM CARÁTER EMERGENCIAL DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS.

03/09/2021 às 11h26

Publicado Originalmente: 23/09/2020

Na manhã da última terça-feira (22), mais uma remessa de Cestas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) foi entregue à população carentes do município, dessa vez, em caráter emergencial. Foram contempladas instituições e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, como cadeirantes, acamados e pessoas com insuficiência renal. A ação, que é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através das Secretarias de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES) e de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), por meio da Coordenação de Agriculrura e Pesca, e Governo do Estado, visa enriquecer as refeições das famílias mais necessitadas e proporcionar uma alimentação mais saudável. A distribuição de aproximadamente 3 toneladas e meia beneficiou centenas de famílias e instituições com alimentos como abóbora, banana, batata doce, farinha, laranja, limão, maracujá, melancia, pimentão, quiabo e aipim. Vale salientar que esses alimentos estão nutrindo e suprindo as necessidades dos munícipes que são acompanhadas pela SEDES.