Dias d'Ávila

(28/10/2020 ) DIAS D’ÁVILA: PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DE SALÁRIO EM HOMENAGEM AO DIA DO SERVIDOR.

03/09/2021 às 11h44

Publicado Originalmente: 28/10/2020

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, valorizando o Dia do Servidor Público, informa que o pagamento do salário dos funcionários foi antecipado para esta quarta-feira (28). A medida tomada também visa evitar aglomerações nos bancos e, consequentemente, a proliferação do novo Coronavírus (Covid-19) no município.

A Gestão trata com compromisso e respeito os servidores de Dias d’Ávila e, em tempo, informa que o feriado do Dia Do Servidor Público foi transferido para a próxima sexta-feira (30), conforme Decreto 1.668/2020, publicado na última quinta-feira (22), por entender que a medida será conveniente para o funcionário e para a Administração Municipal.

ASCOM/PMDD