Dias d'Ávila

(26/10/2020) DRIVE THRU DE VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE JÁ ESTÁ ACONTECENDO EM DIAS D’ÁVILA.

03/09/2021 às 11h45

Publicado Originalmente: 26/10/2020

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Saúde (SESAU) iniciou, nesta segunda-feira (26), o Drive Thru de vacinação contra Poliomielite. As doses da vacina serão aplicadas na garagem da Prefeitura e as crianças serão vacinadas sem sair do veículo. O atendimento acontece até amanhã (terça-feira – 27.10), das 08h às 16h. A ação, quem tem como público-alvo crianças menores de 5 anos de idade, visa disponibilizar mais um ponto de vacinação durante este período de pandemia e ampliar os atendimentos que já estão sendo realizados nas unidades básicas de saúde. Para receber a vacina é necessário apresentar carteira de vacinação.

ASCOM/PMDD