Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

(23/10/2020 ) TRÂNSITO E ROTEIRO DE ÔNIBUS SERÃO ALTERADOS NO CENTRO DA CIDADE.

03/09/2021 às 11h50

Publicado Originalmente: 23/10/2020

A partir deste sábado (24), o tráfego dos veículos na região do centro da cidade passará por alterações. Trecho da Rua da Mangueira, sentido o novo Terminal de Transbordo, que será entregue a população no mesmo dia, será mão única, bem como a Rua Jessé Bonfim, sentido a antiga rodoviária.  As linhas de ônibus que operam na cidade e se deslocam da Nova Dias d’Ávila sentido centro, sairão da Av. Lauro de Freitas, acessarão a Av. Brasil e, na sinaleira, entram à direita, na Rua da Mangueira, rumo ao Novo Terminal de Transbordo situado na esquina da Rua da Mangueira com a Rua Jessé Bonfim. Em seguida os transportes coletivos sairão da Rua Jessé Bonfim, acessarão outro trecho da Av. Lauro de Freitas e, em seguida entrarão à esquerda na Rua Engenheiro José Viana Sampaio, onde deverão retomar o itinerário de origem.

Agentes do trânsito estarão na região para tirar dúvidas e orientar os condutores sobre as alterações no local.

ASCOM/PMDD