Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

(16/10/2020) PRAÇA TOM JOBIM NA URBIS É REQUALIFICADA E ENTREGUE À POPULAÇÃO.

03/09/2021 às 11h56

Publicado Originalmente: 16/10/2020

No final da tarde desta sexta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP) entregou à população da Urbis a requalificação da Praça Tom Jobim, situada na terceira etapa do bairro. A nova praça conta com parquinho, quiosque de convivência, quiosque de cabeleireiro, academia de saúde, ponto de apoio para mototaxistas, pista de caminhada, piso tátil, rampa de acesso, área de piquenique, nova iluminação de led, arborização e paisagismo.

Vale lembrar que diversas obras já foram feitas neste bairro, a exemplo da construção da nova Escola Anita Rodrigues, das reformas da Unidade Básica de Saúde, da Praça Vinícius de Moraes, da Creche Itala Neide e da biblioteca, da ampliação e cobertura da quadra da Escola Carlos Drummond de Andrade, do passeio com acessibilidade da Avenida Lauro de Freitas, das pavimentações asfálticas de diversas ruas, além da implantação do Clube de Mães.