Dias d'Ávila

(15/10/2020) ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS INICIAM ENTREGA DO VI CADERNO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS.

03/09/2021 às 12h01

Publicado Originalmente: 15/10/2020

Visando minimizar os efeitos da suspensão das atividades educacionais presenciais por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Educação (SEDUC) irá iniciar, nesta segunda-feira (19), a entrega dos Cadernos de Atividades VI para os alunos da Rede Pública Municipal de Ensino, validando-as como reposição efetiva da carga horária durante o período de isolamento social. A iniciativa já está beneficiando aproximadamente 13 mil alunos, regularmente matriculados na Rede Pública, da pré-escola, ensino fundamental anos iniciais, ensino fundamental anos finais, educação de jovens e adultos (EJA), além da educação inclusiva. Os Cadernos de Atividades também serão disponibilizados para as famílias através de arquivos de PDF, desde que tenham acesso à Internet. Segue abaixo o cronograma de distribuição do sexto Caderno de Atividades Pedagógicas para a reposição de aulas, com vistas à reorganização do Calendário Escolar e das Ações de Aprendizagem.

Para evitar aglomeração, vale ressaltar que os pais e/ou responsáveis dos alunos somente terão acesso à Unidade Escolar usando máscara, assim como a sua presença na Escola será possível na data de acordo o Cronograma de Distribuição, por série.

ASCOM/PMDD