Dias d'Ávila

(12/10/2020) PANDEMIA IMPEDE TRADICIONAL FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS EM DIAS D’ÁVILA.

03/09/2021 às 12h05

PublicadoOriginalmente: 12/10/2020

A festa que já é tradição na cidade e reúne milhares de famílias, sempre contou com diversos programas para a criançada, como o Passeio Ciclístico, Sorteio de Bicicletas, Parque de Diversões, Distribuição de doces e guloseimas, além de atrações culturais e musicais. Por conta da Pandemia do novo Coronavírus – COVID-19, a Prefeitura de Dias d’Ávila informa que não será possível a realização da tradicional festa do Dias das Crianças, realizada anualmente desde 2013. A Prefeitura lamenta o impedimento da festa e ao mesmo tempo exerce o seu papel de responsabilidade com a saúde pública, evitando aglomerações e controlando o avanço do coronavírus.

ASCOM/PMDD