Dias d'Ávila

( 09/10/2020) PRIMEIRAS CIRURGIAS SÃO REALIZADAS NO CENTRO CIRÚRGICO RECÉM INAUGURADO EM DIAS D’ÁVILA.

03/09/2021 às 13h32

Publicado Originalmente: 09/10/2020

Na manhã desta sexta-feira (09), foram realizadas as primeiras cirurgias no novo Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Dilton Bispo de Santana, entregue à população na última quarta-feira (07)

Vale ressaltar que, em breve, o novo centro cirúrgico irá realizar cirurgias ortopédicas em pacientes de diversos municípios do entorno, o que irá contribuir para desafogar a demanda recebida pelo Estado.

ASCOM/PMDD ASCOM/PMDD