Dias d'Ávila

(08/10/2020) PREFEITURA ENTREGA RUAS PAVIMENTADAS E ASSINA NOVA ORDEM DE SERVIÇO PARA MAIS MELHORIAS NO BAIRRO JARDIM ALVORADA.

03/09/2021 às 13h34

Publicado Originalmente: 08/10/2020

Na manhã desta quinta-feira (08), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), entregou as obras de drenagens e a pavimentações de diversas ruas no bairro Jardim Alvorada. Na ocasião, a Prefeitura aproveitou pra assinar nova Ordem de Serviço para pavimentação de mais uma rua na localidade. Foi possível notar a alegria no rosto das famílias que moram nas 3 travessas da Rua Washington Luiz, das Ruas Washington Luiz, dos Jardins, Nova Petrópolis e 1ª travessa Catarina Paraguaçu, pois já estão usufruindo do conforto e da comodidade de residirem em ruas bonitas e totalmente pavimentadas, com calçadas acessíveis, pisos táteis e sinalizações.

Além das entregas das ruas a Prefeita assinou uma nova Ordem de Serviço, dessa vez para pavimentação da Rua do Paraíso, que também receberá calçadas com acessibilidade, piso tátil e sinalizações. A obra já está a todo vapor e, em breve, será entregue.

ASCOM/PMDD