Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

(11/02/2021) 0 Distribuição dos carnês do IPTU.

14/09/2021 às 10h40

Publicado Originalmente 11/02/2021

Começou na última segunda-feira, 08/02, a distribuição dos carnês do IPTU, Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana, através da Secretaria da Fazenda – SEFAZ.

Lembrando que desconto pode chegar a até 20% para os contribuintes que estejam em dia e que paguem o tributo em cota única.

Pagamento em cota única:

O pagamento até a data do seu vencimento e a ausência de débitos em exercícios anteriores garante ao contribuinte 20% de desconto

Pagamento em parcelas:

O pagamento de cada uma das parcelas até a data do seu vencimento e a ausência de débitos em exercícios anteriores, garante ao contribuinte direito a 10% de desconto que incide sobre a última parcela do carnê.

O primeiro bairro a ser contemplado com as entregas dos carnês de IPTU é Nova Dias d’Ávila. Em seguida, as equipes da SEFAZ distribuirão no Centro, Urbis e demais bairros do município.