Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

(24/02/2021 ) Agenda Teatral.

14/09/2021 às 12h29

Publicado Originalmente 24/02/2021

O aniversário de 36 anos de emancipação da nossa querida Dias d´Ávila está chegando.

Para comemorarmos esta data de forma segura e em família, a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da SEMEC, Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, criou uma agenda teatral maravilhosa para todos poderem comemorar o feriado em suas casas.

O primeiro será voltado para as crianças, o premiado “Quem Conta Um Conto”, apresentando a história do município de Dias d’Ávila. Já o segundo se chama “Jequi Iluminado”, se trata de uma leitura dramatizada inspirado nos poemas e romances da escritora matense Maricelia Rodrigues.

Os Espetáculos serão disponibilizados através da conta no YouTube da SEMEC Dias d’Ávila e Residência de Arte. Fique atento aos horários da programação e venha valorizar a cultura e arte do município.