4578

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Dias d'Ávila

(09/08/2021) SEDEC e SETAF convida os agricultores familiares, pescadores e artesãos do distrito de Leandrinho, para a entrega das Declarações de Aptidão ao Pronaf, para aqueles que participaram do mutirão de emissão/renovação do documento.

16/09/2021 às 10h19

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Publicado Originalmente 09/08/2021

A prefeitura municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), juntamente com o Serviço Territorial de Apoio a Agricultura Familiar (SETAF), convida os agricultores familiares, pescadores e artesãos do distrito de Leandrinho, para a entrega das Declarações de Aptidão ao Pronaf, para aqueles que participaram do mutirão de emissão/renovação do documento, realizado no dia 22 de julho.


Está é mais uma ação para o fortalecimento da agricultura familiar do município. Com a DAP os produtores podem acessar diversas políticas públicas, a exemplo do Pronaf, do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, Programa Nacional de Alimentação escolar – PNAE, dentre outras.