4578

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Dias d'Ávila

(20/07/2021) SEDEC em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado - SDR e o SETAF.

15/09/2021 às 12h47

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


 

Publicado Originalmente 20/07/2021

A Prefeitura Municipal de Dias D’Ávila, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado - SDR e o SETAF – Serviço Territorial de Apoio ao Agricultor Familiar, realizou na última quinta-feira, 22 de julho no Distrito de Leandrinho, um mutirão de DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) para emissão e renovação do documento atendendo à demanda dos agricultores familiares, pescadores, pecuaristas e artesãos da Comunidade.

Está é mais uma ação para o fortalecimento da agricultura familiar do município. Com a DAP os produtores podem acessar diversas políticas públicas, a exemplo do Pronaf, do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, Programa Nacional de Alimentação escolar – PNAE, dentre outras.

Os agricultores familiares interessados em maiores informações podem entrar em contato com a Coordenação de Agricultura e Pesca.

SEDEC e Secretaria de Desenvolvimento Rural do estado da Bahia, realizam mutirão para emissão do DAP – Declaração de Aptidão do Pronaf, demanda dos agricultores familiares, pescadores, pecuaristas e artesãos da Comunidade.