Dias d'Ávila

(10/08/2021) o prefeito Alberto Castro, juntamente com vice prefeito Edvan Tavares, acompanhados do Secretário do Desenvolvimento Econômico, Ivan Lima e assessores, conheceram o processo de fabricação de cerâmica.

16/09/2021 às 10h24

Publicado Originalmente 10/08/2021

Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito Alberto Castro, juntamente com vice prefeito Edvan Tavares, acompanhados do Secretário do Desenvolvimento Econômico, Ivan Lima e assessores, conheceram o processo de fabricação de cerâmica, ao visitar o Grupo Fragnani, localizado no município e a este fazem parte as empresas Incenor, Tecnogress, Água Branca e Incefra.

Os gestores conheceram as dependências da fábrica e entenderam o processo produtivo, compreendendo a necessidade de mão de obra qualificada. A gestão municipal colocou-se à disposição da empresa para parcerias de capacitação técnica da sociedade diasdavilense, um vez que atualmente o grupo emprega mais de 600 funcionários e há a perspectiva de ampliação com novas linhas de produção, que irá gerar mais 250 vagas.