Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

(16/09/2021) O Prefeito Alberto Castro apresenta Jeane Cruz como nova secretaria de Governo e Planejamento.

17/09/2021 às 10h12

Publicado Originalmente 16/09/2021

Na manhã da última quinta-feira (16/09), o Prefeito Alberto Castro, e o vice-prefeito, Edivan Tavares, apresentaram à equipe de primeiro escalão da gestão municipal a nova secretária de Governo e Planejamento, Jeane Cruz, popularmente e carinhosamente conhecida como Pró Jeane, que passa a ocupar a vaga deixada por Francisco Lessa, e que foi interinamente ocupada pela chefe de gabinete Dra. Luana Oliveira.

Além de empresária, psicopedagoga e artista plástica, Jeane possui um grande retrospecto de importantes serviços prestados ao município, sobretudo na área da educação.

A gestora chega com a importante missão de assistir ao prefeito na sua representação civil e nas relações com autoridades em geral, além de contribuir para a formulação do Plano de Ação e do orçamento do governo municipal.

Também compete à secretária de Governo, acompanhar as ações de articulação com a Câmara Municipal e o relacionamento com os vereadores, as lideranças políticas, bem como os membros dos Poderes Legislativos estadual e federal.

O prefeito Alberto Castro falou sobre a escolha da secretária, enaltecendo as suas qualidades técnicas:

“Jeane é uma amiga de longa data, uma pessoa extremamente competente e dedicada ao que faz. Sinto-me muito confortável e seguro da escolha que fiz. Tenho absoluta certeza de que o município ganhará muito com isso. Agradeço-a por ter aceitado o convite.”

A nova secretária destaca o trabalho que irá desempenhar e a satisfação em assumir a pasta:

“É um desafio que me foi passado. Me dedicarei ao máximo para fazer um bom trabalho. Sei que estou integrando um grande time. Sei que todos aqui querem dar o seu melhor. Temos pessoas muito capazes aqui.

Aceitei o convite, pois é um grande privilégio trabalhar em prol do nosso povo.

Estou pronta para ajudar o prefeito na condução e concretização do seu plano de governo.”

ASCOM – Assessoria de Comunicação