Dias d'Ávila

(02/09/2021) Coordenador de Eventos (Giullyano Mikaell) e Secretário de Desenvolvimento Econômico (Ivan Lima) visitam Superintendência de Promoção e Serviços Turísticos (SUPROSET) em Salvador - BA.

16/09/2021 às 12h13

Publicado Originalmente 02/09/2021

Na conversa com o Superintendente João Paolilo e o Diretor de Regulação Divaldo Borges, solicitaram apoio técnico e institucional do Governo do Estado para fomentar o turismo na nossa cidade diante do cenário de retomada econômica impulsionado pelo avanço da vacinação contra o Covid-19.

Além disso, discutiram sobre a assinatura do contrato da obra que vai pavimentar o trecho da Nova Dias d’Ávila à Cidade Santa (Biribeira), promovendo maior mobilidade e incentivo ao turismo religioso.