Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

(02/09/2021) A Prefeitura Municipal parabeniza os jovens pugilistas diasdavilenses pela brilhante participação no Torneio das Estrelas, realizado nos dias 28 e 29 de agosto, no Shopping Bela Vista em Salvador.

16/09/2021 às 12h08

Publicado Originalmente 02/09/2021

Representando o Secretário Municipal de Esporte Cultura e Lazer, Diego Schesari, o Gerente de Esportes Luiz Carlos marcou presença no evento.

Na oportunidade, parabenizamos também os professores Nana Dantas, Alex Mendonça, Almiro Nunes e Gom, pela dedicação e comprometimento com os jovens da nossa cidade.