Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

(19/08/2021) Com o objetivo de fortalecer e consolidar a atividade turística no município, foram empossados os novos membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

16/09/2021 às 11h06

Publicado Originalmente 19/08/2021

Com o objetivo de fortalecer e consolidar a atividade turística no município, foram empossados na última quinta-feira (15), os novos membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). A solenidade contou com a participação do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ivan Lima e do Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Diego Schesari.

O COMTUR é formado por representantes de vários segmentos da sociedade, em especial, setores ligados ao turismo, com a finalidade de acompanhar o andamento das políticas públicas e atividades turísticas realizadas no município, auxiliando também no direcionamento das decisões de maneira mais adequada e assertiva.

Confira a matéria completa e a relação completa de membros empossados acessando o nosso website