Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

(12/08/2021) reunião com a presença da Major e Subcomandante do 10° Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia, Ana Pêpe, o Prefeito Alberto Castro, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Roberto Carneiro, e da Secretária de Governo e Planejamento, Luana Oliveira.

16/09/2021 às 10h32

Publicado Originalmente 12/08/2021

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (12/08), uma reunião com a presença da Major e Subcomandante do 10° Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia, Ana Pêpe, o Prefeito Alberto Castro, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Roberto Carneiro, e da Secretária de Governo e Planejamento, Luana Oliveira.

Na oportunidade, além da busca pelo estreitamento de relações, a gestão municipal realizou reivindicações que vão desde a implantação de brigadas de incêndio nas escolas, estádio e mercado municipal, até o treinamento e capacitação avançada para os colaboradores da Defesa Civil do município, que também estiveram presentes no encontro.

Também participou da reunião o Engenheiro Civil, Carlos Teodoro Guimarães.