Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

(06/08/2021) Reunião com o Prefeito Alberto Castro e a Associação das empresas do Pólo Empresarial Governador César Borges (Dias d’Ávila)

16/09/2021 às 10h12

Publicado Originalmente 06/08/2021

Na última terça (03), foi realizada uma reunião com o Prefeito Alberto Castro e a Associação das empresas do Pólo Empresarial Governador César Borges (Dias d’Ávila), composta pelo Sr. Jaime presidente da Associação, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ivan Lima e equipe.

Foram tratados diversos assuntos: a segurança, iluminação das vias, transporte, limpeza dos logradouros, sinalização das ruas, pavimentação asfáltica, drenagem das águas pluviais, esgotamento sanitário e regularização fundiária (que se arrasta por mais de quinze anos). A cada resolutiva que não depender diretamente da Prefeitura, foi acordado que se viabilizaria parcerias junto aos órgãos competentes como CONDER e EMBASA.

É a prefeitura em parceria com a indústria para gerar mais empregos para nossa cidade.