Dias d'Ávila

Secretaria Municipal de Educação dará início às ações do Projeto ESCOLA VIVA - ano letivo 2022.

16/03/2022 às 10h17

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

O projeto “ESCOLA VIVA” da Prefeitura, através da Secretaria de Educação – SEDUC – visa trazer inovação e modernidade ao sistema informativo de ações executadas pela Administração Municipal.

Com esse objetivo o “ESCOLA VIVA” traz à comunidade o tema “Construindo Responsabilidades Significativas com Responsabilidades Compartilhadas” cujo propósito é divulgar, diariamente, as atividades pedagógicas levadas a cabo nas escolas da Rede Pública Municipal de Ensino, além de valorizar e aproximar a comunidade escolar.

Assim o cidadão poderá acompanhar em tempo real as atividades da SEDUC pelas redes sociais - @seduc.diasdavila – ou através do canal exclusivo da Secretaria no YouTube – Educação Dias d’Ávila.

A meta é juntar a população, de um modo geral, com o Sistema educacional da cidade visando ampla divulgação e visibilidade das ações públicas.

Dias d’Ávila está ficando no jeito.

No jeito Certo.

Assessoria de Comunicação - ASCOM