Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

Município de Dias D' Ávila será sede de um dos maiores eventos de Airsoft do país

Fonte: ASCOM - Assessoria de Comunicação
08/11/2021 às 09h50

O nosso município será sede de um dos maiores eventos de Airsoft do país!

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer, grandes competidores de diversas cidades e estados do Brasil, estarão frente à frente, nessa que é uma modalidade esportiva moderna de simulação militar que permite aos jogadores competirem individualmente ou em equipes em uma versão segura de combate.

O jogo consiste em uma atividade desportiva de cunho recreativo ou competitivo, onde os competidores munidos de armas apropriadas disparam pequenas esferas de plástico visando atingir seu oponente.

O evento não terá a presença de público. Mas, contará com a transmissão de flashes ao vivo, através do canal da prefeitura no YouTube.