Dias d'Ávila

(01/06/2021) PREFEITURA DIVULGA CRONOGRAMA PARA ENTREGA DOS KITS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

02/09/2021 às 08h49

Publicado Originalmente: 01/06/2021

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação (SEDUC), com o intuito de garantir a segurança alimentar e nutricional dos estudantes das modalidades Educação Infantil e Anos Iniciais (até 5º ano), dará início no dia 08/06/2021 ao processo de entrega dos kits alimentares. Ação que beneficiará em torno de 7 mil alunos. Vale ressaltar que seguindo as orientações da Secretaria de Saúde, por conta da pandemia do Covid-19, a entrega ocorrerá por etapa, durante 04 dias, evitando assim a aglomeração de pessoas. Para retirada do kit, o responsável deverá comparecer a escola onde o aluno está regularmente matriculado, munido de documento pessoal/oficial (com foto), além dos documentos do próprio aluno (RG ou Certidão de Nascimento).

Também será necessário apresentar o cartão de vacinação dos alunos de creche e educação infantil. No turno da manhã, das 08 às 11h serão atendidos os alunos com iniciais de A a L.

Já durante a tarde, das 13 às 16h serão atendidos os alunos com iniciais de M a Z.