Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

(21/05/2021 ) PREFEITURA REALIZA VISITA TÉCNICA AO ASSENTAMENTO NOVA PANEMA E OUTRAS LOCALIDADES

02/09/2021 às 08h48

Publicado Originalmente: 21/05/2021

A Prefeitura de Dias d’Ávila, por meio da Secretaria de Habitação (SEHAR), representada pelo Secretário Deivisson Couto, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), representada pelo secretário Alexandre Castro, realizou no último dia 11, uma visita técnica ao assentamento Nova Panema, e conversou também com habitantes das localidades Bela Vista e Recanto da Paz. A ação é ponto de partida para uma série de iniciativas que visam a implementação de políticas de regularização fundiária, proteção e desenvolvimento social aos habitantes dessas localidades, onde habitam aproximadamente 100 famílias. Nas próximas etapas, novas visitas e reuniões serão realizadas, em todos os núcleos informais do município, com o intuito de entender as particularidades, para que soluções estratégicas sejam elaboradas e implementadas. Também esteve presente durante a visita o Coordenador da SEHAR, Marcelo Gomes.

ASCOM – Assessoria de Comunicação