Dias d'Ávila

( 29/03/2021 ) SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE RECEBE 5.500 MUDAS PARA PLANTIO

01/09/2021 às 15h31

Publicado Originalmente: 29/03/2021

Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila recebeu no dia 18/03, 5.500 mudas para plantio na cidade. Uma doação do Centro de Educação Ambiental da Ford (onde é mantido um viveiro com centenas de mudas nobres), para a SEMAM (Secretaria do Meio Ambiente) representada pelo Secretário Aurélio Souza. Entre as doações estão plantas frutíferas, ornamentais e nativas. Parte delas já foram acondicionadas na chácara da SEDUC (Secretaria Municipal de Educação) no bairro Imbassaí. Na última sexta-feira (26/03), a Prefeitura deu início ao plantio na cidade, iniciando a ação na rotatória do entroncamento. A intenção é trazer o desenvolvimento do cuidado com o meio ambiente diasdavilense e a responsabilidade ambiental na criação de um município socialmente justo, economicamente viável e ecologicamente correto.