4578

Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

Pular para o conteúdo

(12/03/2021) SECRETARIAS SUSPENDEM TEMPORARIAMENTE O ATENDIMENTO PRESENCIAL

01/09/2021 às 14h33

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Publicado Originalmente: 12/03/2021

Devido ao aumento nos números de caso de COVID-19 (Coronavírus), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila informa que o atendimento presencial das Secretarias foi suspenso temporariamente. Visando evitar aglomerações e o bem maior para os diasdavilenses, os serviços essenciais poderão ser atendidos via e-mail ou telefone. Segue abaixo a lista de Secretarias com atendimentos disponíveis e seus respectivos canais para comunicação: SEDEC – Secretaria de Desenvolvimento Econômico E-mail: ivan.lima@diasdavila.ba.gov.br Telefone: (71) 3648-3596  SEDES – Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social E-mail: sedes@diasdavila.gov.br Telefone: (71) 99999-4336  SEDUC – Secretaria da Educação E-mail: sec.seduc@diasdavila.ba.gov.br Telefone: (71) 999701-4947  SEFAZ – Secretaria da Fazenda E-mail: atendimento@sefazdiasdavila.com (Atendimento) Telefone: (71) 3648-3566  SEHAR – Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária E-mail: sehar@diasdavila.ba.gov.br Telefone: (71) 98271-8271  SEMAM – Secretaria Municipal de Meio Ambiente E-mail: semam@diasdavila.ba.gov.br Telefone: (71) 99969-2149  SEMEC – Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer E-mail: semec@diasdavila.ba.gov.br Telefone: (71) 3648-3570 / (71) 98360-5188  SESAU – Secretaria da Saúde E-mail: sesau@diasdavila.ba.gov.br Telefone: (71) 3648-3602/3648-3600  SEOSP- Secretaria de Obras e Serviços Públicos E-mail: secob2021.obras@gmail.com Telefone: (71) 3648-3595 Para outras secretarias ou setores não relacionados à lista acima, entre em contato com a Ouvidoria através do telefone “(71) 3648-3515”, e/ou e-mail: ouvidoria@diasdavila.ba.gov.br. 

 

ASCOM – Assessoria de Comunicação