Dias d'Ávila

(09/02/2021) RECOMPOSIÇÃO FLORESTAL É INICIADA NA BACIA DO RIO IMBASSAÍPublicado

01/09/2021 às 12h15

Publicado Originalmente: 09/02/2021

Teve início nesta tarde de segunda-feira, 08/02, a Recomposição Florestal de Áreas de Preservação Permanente. A ação é uma parceria da Secretaria de Meio Ambiente de Dias d’Ávila juntamente com a CETREL S.A. para cumprimento da condicionante X da portaria nº 25/2019, o ato prevê a plantação de 500 mudas de espécie nativas e exóticas.

A empresa contratada para o projeto foi a ECO Irrigação e Jardim para a recomposição florestal da Área de Preservação Permanente da Bacia do Rio Imbassaí. Essa ação ambiental restabelece o fluxo gênico do ecossistema local, traz o desenvolvimento do cuidado com o meio ambiente diasdavilense e a responsabilidade ambiental na criação de um município socialmente justo, economicamente viável e ecologicamente correto.

ASCOM – Assessoria de comunicação