Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

Prefeitura de Dias d'Ávila inicia matrícula de estudantes para o EJA - Educação de Jovens e Adultos

08/03/2022 às 13h59

Você já ouviu falar no EJA?

O programa Educação de Jovens e Adultos incentiva pessoas que não concluíram os estudos regulares, a complementá-los, bastando para isso ter idade a partir dos 15 anos completos.

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), oferece através desse plano um aprimoramento profissionalizante nas seguintes modalidades:

• Empreendedor digital – Profissional de e-commerce;

• Alfabetização digital – Introdução à informática;

• Cuidador de idoso.

Os cursos serão ministrados nas seguintes escolas:

• Anísio Teixeira – Parque Petrópolis

• Laura Folly – Entroncamento

• Carlos Drummond de Andrade – Urbis

As matrículas já estão abertas e devem ser realizadas nas próprias instituições.

Mas preste atenção: é preciso comparecer rapidamente munidos de documentos pessoais, pois as vagas são limitadas.

Sabemos que na atualidade o mundo está cada vez mais competitivo, exigindo qualificação e preparo de quem busca inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

E lembre-se, a educação é a forma mais perfeita para aprimorar o mundo!

É a gestão municipal trabalhando para colocar Dias d’Ávila no jeito certo.

Assessoria de Comunicação - ASCOM