Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

Prefeitura de Dias d'Ávila promove capacitações através do Programa Servidor em Foco

07/04/2022 às 09h29

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, sempre cumprindo seu papel de incentivadora da excelência do serviço público, realizou nos dias 23 e 30 de março passados, através da Secretaria de Administração e Transportes – SEMAT – mais uma ação do Programa Servidor em Foco como parte integrante das realizações do Programa de Valorização do Servidor Público Municipal.

Nesse evento foram abordadas e debatidas as temáticas referentes a “Fluxo de Processos” e “Utilização de Modo de Protocolo – Sistema “Contabilis”.

Esses cursos, certamente capacitam os servidores e estimulam iniciativas pessoais que, seguramente, resultarão em um aperfeiçoamento da logística com maiores colaborações nos trabalhos coordenados, mais integração entre os diversos setores e, consequentemente, melhoria da gestão.

A Administração Municipal preocupa-se com a qualificação, preparo e treinamento de seus servidores cuidando que tenha reflexo no aumento da produtividade, eficiência e eficácia, além é claro de dar maior transparência às ações do executivo.

Assessoria de Comunicação - ASCOM