Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega dos kits de alimentação escolar

Fonte: ASCOM - Assessoria de Comunicação
06/12/2021 às 09h05

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Na última semana, a prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega dos kits de alimentação escolar. Ação que beneficia mais de 7 mil alunos da rede municipal de ensino.

Os kits seguem as determinações da legislação no que se refere à qualidade nutricional e sanitária, valorizando alimentos 'in natura' e minimamente processados, adquiridos junto aos pequenos produtores, associações e cooperativas do próprio município.

Seguindo todas as recomendações do ministério da saúde, em virtude do estado pandêmico causado pelo (Covid-19), com o intuito de evitar aglomeração, a distribuição dos kits ocorreu em 5 dias, nos turnos da manhã e tarde.