Dias d'Ávila

Fonte: Ascom - Assessoria de Comunicação
02/03/2022 às 15h44

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Prefeitura, através de convênio firmado com o SEBRAE, abre inscrições para as próximas turmas das trilhas de aprendizagem que integram o programa ''Dias d'Ávila Cidade Empreendedora''.

As trilhas são capacitações por meio de oficinas que visam auxiliar novos empreendedores da nossa cidade que buscam a criação do seu próprio negócio como uma alternativa para enfrentar o desemprego e também para aqueles que já empreendem e querem se formalizar e/ou profissionalizar ainda mais.

- Empreendedorismo Jovem

(jovens empreendedores do município de 18 a 29 anos)

Os cursos serão ofertados no Centro de Qualificação Profissional (CQP), localizado no Centro - anexo ao SineBahia.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através de formulário online.