Vice-Prefeito prestigia encerramento de Oficina de Teatro e Dança em Dias d’Ávila

Publicado em: 06/03/2020 - 16:19

Durante 2 meses Dias d’Ávila foi sede da Oficina de Teatro e Dança “Menina, teu corpo conta a tua história”, promovido pela Fundação Nacional de Artes (Funart), com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer (SEMEC). O projeto encerrou na última quinta-feira (05), com um belíssimo espetáculo, cujo roteiro foi extraído durante as oficinas.

Presente no evento, o Vice-Prefeito, Geraldo Requião, ficou encantado com a desenvoltura de cada aluna. “É uma grande satisfação participar desse tipo de evento. Aqui podemos ver que a arte realmente transforma vidas. Vemos a empolgação delas em sempre querer fazer o melhor. O espetáculo foi, de fato, emocionante!”, enfatizou Geraldo.

A ação, que aconteceu na Praça CEU na Varginha, durante os meses de Janeiro e Fevereiro, foi direcionada para meninas de 12 a 16 anos de idade e obteve um grande sucesso na cidade.