VI Desafio Espetacular de Box será realizado em Dias d’Ávila

Publicado em: 22/02/2019 - 11:34

Neste sábado (23), o município de Dias d’Ávila irá sediar o VI Desafio Espetacular de Boxe Profissional, realizado pelo Projeto Cultural Idéia Nova, com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento, que acontecerá no Ginásio José da Cruz Azevedo, no bairro da Urbis, a partir das 18:30 horas, dará início às comemorações do Aniversário da Cidade, comemorado em 25 de fevereiro.

O Desafio contará com a participação de atletas de Dias d’Ávila, Salvador, Feira de Santana, Conceição de Almeida, Pojuca, Camaçari, Mata de São João e Mutuipe, que terão a oportunidade de demonstrar suas habilidades no ringue.

A entrada é gratuita, mas, para ter acesso às cadeiras localizadas próximas ao ringue, cada pessoa deverá levar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para comunidades e instituições carentes do município.

O QUÊ: VI DESAFIO ESPETACULAR DE BOXE DE DIAS D’AVILA
QUANDO: SÁBADO 23 DE FEVEREIRO