Urbis é beneficiada com obra de requalificação da Praça Tom Jobim

Publicado em: 18/10/2019 - 08:10

Foi assinada, nesta quinta-feira (17), a Ordem de Serviço para dá início às obras de requalificação da Praça Tom Jobim, situada na terceira etapa do bairro da Urbis, no município de Dias d’Ávila. A obra irá contemplar parquinho, quiosque, academia, 1 ponto de apoio para mototaxistas, pista de caminhada, piso tátil, rampa de acesso e nova iluminação de led.

O Vice-prefeito, Geraldo Requião, fala da satisfação em poder atender aos pedidos da comunidade. “A requalificação dessa praça foi solicitada pelos moradores e hoje estamos aqui para atender a esse pedido. A Praça será reformada com materiais de primeira, ficará linda e aconchegante para toda a comunidade. O prazo de entrega é de 1 ano, mas a nossa Prefeita, Jussara Márcia, quer entregar em 6 meses. Vamos correr para adiantar essa obra, e logo logo poder entregar para o povo”, pontuou Geraldo.

O evento contou com a participação da equipe da zumba e do grupo de banda e fanfarra Guerreiros do sol que, com uma energia contagiante, animaram à todos que estavam presentes, tornando o momento da Assinatura da Ordem da Serviço em um momento, de fato, festivo. Contentes, os moradores tomaram as ruas do entorno da praça e agradeceram a Prefeita Jussara Márcia por se preocupar com a população diasdavilense e por sempre cumprir as suas promessas.

A solenidade também contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Dr Zé Carlos, Vereadores, Secretários, servidores municipais e sociedade civil.